19 de fevereiro de 2021.
Gestão de tráfego NÃO significa apenas gerenciar os visitantes que chegam aos seus canais digitais (site, e-commerce, blog, redes sociais, apps, etc). Tenha certeza de que é muito mais do que isso!
⠀
No universo infinito da Internet, essa atividade consiste em gerar tráfego de diferentes fontes, segmentar públicos para ter uma audiência realmente interessada nos seus produtos e/ou serviços e se relacionar com essas pessoas.
⠀
Em outras palavras, é criar pontes que despertem o desejo das pessoas em receber e interagir com a sua mensagem pelos mais variados canais e, claro, criar um relacionamento consistente com elas.
⠀
Atualmente, além de ter um bom tráfego orgânico – fruto do conteúdo relevante e atrativo que você oferece para seus visitantes e/ou seguidores, é fundamental investir em estratégias patrocinadas de otimização. Ou seja, é necessário investir em anúncios para que mais e mais pessoas possam ser impactados por suas ideias, produtos e serviços e se interessem por isso.
⠀
Que tal falarmos mais sobre esse assunto? Pode contar com um dos nossos Analistas de Marketing para te dar mais orientações.
⠀
Sucesso!